Previne - Controle de Pragas
Rua Francisco de Olliveira Pinto, 5, Bairro São José, Monte Aprazível, SP, 15150-000
Departamento Comercial. Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 1576, Box 2 - Jardim Tarraf II, São José do Rio Preto - SP, 15092-415
Ligue para a previne (17) 98184 - 4222

SERVIÇO DE DESRATIZAÇÃO



O serviço de dedetização ou desinsetização é a utilização de diversas metodologias, tal qual, pulverização, atomização, micro pulverização, nebulização, termonebulização, pincelamento, aplicação de iscas entre outras, para controle de insetos rasteiros e voadores.

Para realização de um serviço de desinsetização é realizado uma inspeção criteriosa para diagnóstico das causas geradoras e verificado qual a melhor metodologia a ser aplicada na presente situação, respeitando a melhor indicação do saneante químico para praga alvo, tal como, a formulação que atenderá as particularidades do ambiente e hábito das pessoas.

O serviço de desinsetização atende desde residências, estabelecimentos comerciais, indústrias, hotéis, farmácias, entre outros.

Desinsetização para controle de Insetos Voadores Para o controle de insetos voadores utiliza-se metodologias de aplicação rica na aspersão dos produtos químicos devidamente registrado pelo Ministério da Saúde, com formulação adequada ao histórico e necessidade do ambiente, é investigado os pontos de criadouros, dentro da área de autoridade e tomada ações de controles para quebra dos ciclos produtivos.

Utiliza-se como dispositivo auxiliar no controle os portas iscas (PPI), portas cola (PPC), presilhas de captura (PPCap), planilhas de coleta de dados, gestão dos resultados e iscas alternativas em pontos localizados.

Desinsetização para controle de Insetos Rasteiros

É realizado uma investigação prévia em busca das causas geradoras das pragas alvo, definindo o produto químico com ativo e formulação que melhor encontra nas necessidades, para cada tipo de praga urbana é realizado a aplicação de um ou mais tipos de produtos, com metodologias diferentes de aplicação.

Ex. para controle de formigas, é utilizado um princípio ativo e formulação que tenha ação lenta e efeito de transferência para controle da colônia com um todo, associado ao uso de iscas formicidas, cuja praga consome e leva até a toca para alimentação dos demais indivíduos, entre eles, as rainhas.

Ex. para controle de escorpiões, é utilizado princípio ativo e formulação que possua baixa irritabilidade, para geração no ambiente de uma armadilha, poder residual no piso onde o escorpião ao transitar não perceba o agente químico, se contaminando, levando a praga a morte.

Ainda no controle de escorpiões, é utilizado princípios ativos e formulações para controle de demais insetos, tal como a barata, alimento preferido dos escorpiões, utilizando polvilhamento em caixas de esgotos, termonebulização e galerias, entre outros processos necessário para o melhor controle, em tempo record.

Ex. para controle de aranhas, é utilizado princípio ativo e formulação que atenda as particularidades do ambiente e tenha foco na indicação do químico a praga alvo, utiliza-se de métodos de pulverização ou atomização.

Para realização do controle das demais pragas, é realizado uma investigação, identificado a espécie, respeitando o ciclo de vida e ambiente, é analisado o princípio ativo e formulação que melhor atenda a ocorrência, a metodologia de aplicação faz parte do conjunto que possibilitará o controle e manutenção da espécie .
whats-app-link