Desinsetização

Desinsetização

Desinsetização, manejo de insetos rasteiros e voadores é um serviço que faz parte do Manejo Inteligente de Pragas, contudo mantendo sempre os pré-requisitos do GMP (Good Manufacturing Practices), eliminando pragas promovendo sempre a saúde e a inocuidade dos alimentos.


Desinsetização

A desinsetização é realizada para controle e extermínio de insetos que infestam as residências, comércios e indústrias, são empregados diversos equipamentos para esse serviço sendo cada um específico ao tipo de praga infestante, o controle desses vetores é de extrema importância, pois os mesmos podem transmitir inúmeras doenças aos seres humanos e animais de estimação.

Pragas Alvo: Baratas, formigas, aranhas, moscas, mosquitos, escorpiões, carrapatos, traças, pulgas, tesourinhas, entre outros insetos. Clique no link e conheça a biologia das pragas.

 

Todos os produtos são autorizados pela ANVISA e Ministério da Saúde. A PREVINE é uma empresa com profissionais altamente qualificados, experientes e dedicados a prestar um ótimo atendimento, com soluções de produtos e serviços específicos para cada segmento, sendo em Desinsetização, Descupinização e Desratização para os seguimentos, Residências, Condomínios, Clubes e Associações, Empresas Privadas e Públicas.

 

MÉTODOS UTILIZADOS

• Pulverização e Micro Pulverizações de inseticidas com alto poder de choque (extermínio imediato) e poder residual (permanece no local tratado por um período) serão aplicados nos locais a serem tratados e em esconderijos como: frestas, fendas, ralas e caixas de esgotos. É necessário desocupar o local a ser tratado e seguir as orientações do técnico antes e após a execução dos serviços, respeitando os limites de horário estabelecidos pelo mesmo antes de ocupar o local.

• Iscagem com inseticidas granulados e Aplicação de gel: inseticida no formato de gel com alta atratividade, longo efeito residual e com rápida mortalidade para controle de baratas. Produto sem odor, não mancha e não é necessário desocupar o local a ser tratado.

• Polvilhamento de pó: inseticida no formato de pó com alto poder desalojante e residual, aplicado com a polvilhadeira manual em frestas, fendas, pisos, caixas de inspeção e gordura, caixa de força, conduítes elétricos, forros e locais com restrição ao uso de inseticida líquido.

• Termonebulizador: É um processo onde se utiliza a formação de fumaça através do contato de uma solução de óleo mineral, água ou querosene com a molécula química apropriada para o respectivo tratamento, com gases provenientes de um motor de combustão a gasolina. Esse processo gera uma fumaça espessa (FOG) com partículas variando de 0,5 a10 micra. O FOG como é popularmente conhecido é recomendado para tratamentos em áreas totais, onde a fumaça por ser menos densa que o ar, ocupa todas as dependências como vãos, frestas, interior de equipamentos, forro, etc. Como característica principal a termonebulização não mantém efeito residual do princípio ativo, deixando a(s) área(s) tratadas apta(s) para ocupação logo após a eliminação da fumaça, sem risco de contaminação de produtos, matérias-primas e das pessoas.

• Atomização: A atomização é um método de aplicação de pesticidas destinado a áreas maiores que aquelas normalmente tratadas com pulverização, onde o direcionamento de aplicação é menor. São equipamentos também nas versões costal e manual dispondo de motores, podendo ser a gasolina ou elétricos.