Manejo Inteligente Pragas

Manejo Inteligente Pragas

A PREVINE se especializou em trabalhar com segmentos empresariais de todos os níveis, fazendo do programa um trabalho de gerenciamento dos itens de controle.
 
O monitoramento é realizado através do uso de armadilhas, sendo estas específicas a cada praga, todas armadilhas são numeradas, identificadas e registradas em planilhas.

O aprendizado dos técnicos da PREVINE em programas de boas práticas de fabricação (BPF) e Procedimento Padrão de Higiene Operacional (PPHO) faz o diferencial no resultado da prestação de serviço. Tais programas são essenciais na prevenção de contaminações químicas, físicas e principalmente químicas durante o manejo inteligente.
 
A rotina do dia a dia demonstrou aos técnicos e supervisores que a capacitação do monitor é fundamental para que os resultados sejam melhores a cada dia, contudo os treinamentos são aprofundados a cada visita do supervisor, objetivando o uso da criatividade do técnico junto a capacitação técnica dos mesmos para resolver as ocorrências e prevenir infestações. Ficou claro a todos no ramo empresarial que o manejo inteligente de pragas não é como um manual de instruções, mas sim o uso da capacitação e criatividade do monitor.

A PREVINE tem como princípio o gerenciamento do programa durante os procedimentos de execução, são registrados os itens de controles em planilhas de monitoramento, sendo elas sintetizadas em gráficos estatísticos para o devido gerenciamento.
 
Todas as armadilhas são devidamente registradas em planilhas, os técnicos conduzidos por cronogramas de tarefas elaborados conforme a metodologia implantada as necessidades dos clientes.

Empresas frigoríficas, com habilitações para mercados como União Européia, Estados Unidos, certificações como BRC ou particularidades previamente diagnosticadas, é disponibilizado um funcionário para execução dos serviços em tempo Integral (Funcionário "In Loco").

Armadilhas



Equipamentos